quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Voodoohop animará Festa da Reabertura do Cine Belas Artes na Paulista

A Festa da Reabertura do Cine Belas Artes será animada a partir das 19h desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, pela festa Voodoohop, com DJs, VJs, performances, live painting e projeções. Promovida pelo Movimento Cine Belas Artes (MBA), o evento terá como ponto de concentração a praça do Ciclista, mas tomará a avenida Paulista no trecho entre os cruzamentos com a Bela Cintra e a Consolação.

O Voodoohop é um festival libertário que está revolucionando a vida noturna e cultural da cidade de São Paulo. Sua programação musical vai de musica brasileira da década de 1970 a vanguarda eletrônica alemã. Veja mais abaixo mais informações sobre a festa Voodoohop.

Entre 20h e 22h, teremos uma programação artística com grupos independentes e durante toda a festa haverá intervenções de artistas de rua meio ao público. Após 22h, a Voodoohop promete eletrizar a Festa do Belas Artes com sua louca psicodelia carnavalesca sem hora para terminar. O evento conta com o apoio das secretarias municipais da Cultura e de Desenvolvimento e Trabalho, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da Subprefeitura da Sé.

Programação

19h00 – Início da festa com animação da Voodoohop e projeções

20h Vedas & Sansaras – banda de rock progressivo

André Goráh – cantor de MPB

Força da Paz – banda de reggae.

Don Guerrilheiro – rapper 

22h - Maracatu Coro de Carcarás

23h – Voodohop

Confirme sua presença: http://on.fb.me/KpZes0

Sobre a Voodoohop
As referências da festa vêm da Tropicália, dos Dzi Croquettes, do Manifesto Antropofágico, do vodu, da Factory de Andy Warhol, de Helio Oiticica e Lygia Clark, do techno de Berlim e da filosofia de Hakim Bey. Leia sobre a Voodohop nos links http://bit.ly/LL7NOY e http://glo.bo/1mKVtg9



Nenhum comentário:

Postar um comentário